














Ótima localização
Galpão com 430m² na Estrada no Guerengue TAQUARA
- Aluguel R$ 7.900,00
- IPTU R$ 650,00
- Código REGA00001
- Tipo de Imóvel Galpão
- Área Útil 430,00 m²
- Área Total 430,00 m²
- Visualizações 395
Descrição
Galpão com 430m² divididos em área de armazenagem entre outras divisões internas. Estamos disponíveis para esclarecer eventuais dúvidas através de nossos canais de atendimento WhatsApp (21) 98373-5354 e Fixo (21)3851-5650.
Localização
Estrada do Guerengue, 395 - Taquara - Rio de Janeiro - RJ - 22713-001 22713-001
Simule seu Financiamento
Entre em Contato
(**) Pelo menos 1 campo deve ser preenchido
Para obter mais informações sobre este imóvel, por favor, preencha o formulário abaixo.
Em breve, entraremos em contato
Se este imóvel está dentro do perfil de interesse em um amigo seu, por favor, preencha o formulário abaixo. Seu amigo receberá um e-mail com a sua indicação.
(**) Pelo menos 1 campo deve ser preenchido
Se você deseja visitar este imóvel, por favor, preencha o formulário abaixo. Em breve, entraremos em contato confirmando sua visita.
(**) Pelo menos 1 campo deve ser preenchido
Se deseja que nossa Imobiliária ligue para você, por favor, preencha o formulário abaixo. Em breve, entraremos em contato.
Importante: Os dados fornecidos podem conter algumas imprecisões, assim como os valores podem ser alterados a qualquer momento a critério dos respectivos proprietários.